A equipe visitante está atualmente na 15ª colocação, com 14 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 5 empates e 19 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Necaxa por (2‑0). Na última partida, empatou em casa para o León por (1‑1). Esta é uma equipe mais forte em seu estádio, onde conquistou 13 pontos, contra apenas 1 em seus jogos como visitante. No campeonato, o Querétaro conquistou 5 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 2 empates e 7 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.
Para esta competição, não ganha como visitante faz 9 jogos. Nas partidas disputadas fora no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45′ foi o 1‑0, que se verificou em 7 de seus 16 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 31 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 22 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.
O Querétaro entra em campo determinado a aproveitar a instabilidade do adversário para somar pontos importantes fora de casa. A equipe tem mostrado dificuldades em manter a regularidade, especialmente em jogos como visitante. Para este confronto, será essencial adotar uma estratégia cautelosa, priorizando a solidez defensiva e buscando explorar os contra-ataques e as bolas paradas. A concentração ao longo dos 90 minutos será fundamental para alcançar um resultado favorável.